Quinta, 21 de Outubro de 2021
Cidades Tristeza

Adolescente de 15 anos infarta e morre dentro de escola de Camaçari

Segundo nota emitida pela diretoria da escola, o adolescente recebeu massagem cardíaca

16/09/2021 às 14h00
Por: Redação
Compartilhe:
Adolescente de 15 anos infarta e morre dentro de escola de Camaçari

Um estudante identificado com as iniciais N.M. de J., de apenas 15 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16/09), após passar mal dentro da Escola Estadual José de Freitas Mascarenhas, localizada no bairro da Gleba A, em Camaçari. De acordo com informações iniciais, o adolescente teria sofrido uma parada cardíaca.

Antes de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar, um professor preparado e treinado, prestou os primeiros socorros ao aluno, que não resistiu e veio a óbito ainda dentro da escola. Segundo nota emitida pela diretoria da escola, o adolescente recebeu massagem cardíaca.

As aulas na unidade foram suspensas até a realização de uma perícia. Em nota a Escola pediu respeito aos familiares, estudantes e profissionais da educação, para “que nesse momento procurem ajudar e não apontar” e que foi dada a “devida atenção aos alunos que estavam presentes através do contato com a coordenação do transporte”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Camaçari - BA
Camaçari - BA
Sobre o município Camaçari é um município do estado da Bahia, no Brasil. Situa-se a 50 quilômetros da capital estadual, Salvador. O município é conhecido como "Cidade Industrial", por abrigar o Polo Industrial de Camaçari. O seu gentílico é "camaçariense"
Salvador - BA Atualizado às 10h35 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 29°

Sex 26°C 24°C
Sáb 27°C 24°C
Dom 30°C 22°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes