Sexta, 21 de Janeiro de 2022
Polícia Notícias

Operação cumpre mandados contra envolvidos em fraudes no judiciário da Bahia

No total, são cumpridos três mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão

16/09/2021 às 14h27
Por: Redação Fonte: VNotícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação/MP-BA
Foto: Divulgação/MP-BA

O Ministério Público da Bahia (PM-BA), através do Grupo de Apoio Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), cumpre mandados na manhã desta quinta-feira (16) contra envolvidos no judiciário baiano. A ação é batizada de “Operação Inventário”, que é deflagrada pela segunda vez.

Estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão em Salvador, Lauro de Freitas e Ribeira do Pombal.

A ação investiga fraudes identificadas no bojo de processos judiciais em trâmite na extinta 11ª Vara de Família, Sucessões, Órfãos, Interditos, Ausentes da Comarca de Salvador (atual 3ª Vara de Sucessões, Órfãos e Interditos e Ausentes).

Para esta fase, a Gaeco identificou indícios da prática de crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, fraude processual e uso de documentação falsa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 10h42 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Sáb 31°C 25°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 24°C
Qua 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes