Quinta, 21 de Outubro de 2021
Entretenimento Notícias

Realização do Carnaval e Réveillon devem ser decididos até final de outubro, diz prefeito

Para Bruno Reis, até 30 de novembro a população de Salvador deve estar imunizada

17/09/2021 às 15h33
Por: Redação Fonte: VNotícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Saltur
Foto: Reprodução/Saltur

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (17) que deve decidir sobre a realização do Carnaval 2022 e Réveillon até o final do mês de outubro. O gestor municipal acredita que até 30 de novembro a população estará totalmente imunizada.

“Diante do avanço da vacina. 96% da população adulta com a primeira dose. Tem 53% com a segunda dose. Estimo que 30 de novembro esteja todo mundo vacinado. Aplicou todas as vacinas e aí? Vamos poder voltar ao normal que era antes. A reposta será dada ao longo do tempo”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Carnaval
Carnaval
Sobre Tudo sobre o Carnaval
Salvador - BA Atualizado às 12h35 - Fonte: ClimaTempo
24°
Trovoada e chuva

Mín. 24° Máx. 29°

Sex 26°C 24°C
Sáb 27°C 24°C
Dom 30°C 22°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes