Sexta, 21 de Janeiro de 2022
Saúde Saúde

Anvisa cobra Prefeitura de SP informações da Prevent Senior

A agência enviou ofícios à secretaria municipal de saúde e ao Centro de Vigilância Sanitária (CVS) do Estado de São Paulo 

29/09/2021 às 17h00
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) solicitou, nesta quarta-feira (29), à Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo e ao Centro de Vigilância Sanitária (CVS) do Estado informações sobre as supostas irregularidades sanitárias da rede Prevent Senior denunciadas pela CPI da Covid.

Em nota, a agência informou que a Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) e o CVS têm 48 horas para apresentar as informações sobre a regularidade sanitária das unidades da operadora de saúde.

A Prevent Senior foi acusada de fraudar prontuários de vítimas da Covid-19, além de fazer experimentos com os remédios do chamados “kit Covid” sem o conhecimento dos pacientes internados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 11h42 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Sáb 31°C 25°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 24°C
Qua 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes