Sexta, 15 de Outubro de 2021
Esportes Esportes

Andressa Alves e Ana Vitória são convocadas para seleção feminina

Jogadoras substituem Rafaelle e Bia Zaneratto

08/10/2021 às 20h35
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira (8), a convocação das meio-campistas Andressa Alves, da Roma (Itália), e Ana Vitória, do Benfica (Portugal), para defenderem a seleção nos amistosos diante da Austrália, nos dias 23 e 26 de outubro, em Sydney.

Elas foram chamadas para substituírem a defensora Rafaelle, do Changchun Dazhong, e a atacante Bia Zaneratto, do Wuhan Xinjiyuan. “Devido às políticas sanitárias de retorno para a China, com a necessidade de quarentena de 28 dias, a comissão técnica e as atletas entenderam que, para preservar a saúde mental e física, a convocação neste momento seria inviável”, diz a CBF em comunicado.

Este será o primeiro encontro entre Brasil e Austrália desde a disputa da Copa do Mundo de 2019 (França), quando a equipe da Oceania venceu por 3 a 2 em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos.

Agora, a Austrália se prepara para receber a próxima edição da Copa do Mundo de futebol feminino, que sediará em conjunto com a Nova Zelândia, em 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 19h26 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Sáb 30°C 23°C
Dom 29°C 24°C
Seg 30°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes