Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Cidades Três

Três pessoas são mortas e uma sofre uma tentativa de homicídio em Camaçari durante o final de semana

14/04/2019 às 11h09
Por: Redação Fonte: Camaçari 24 Horas
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução
O final de semana foi violento na cidade de Camaçari. Segundo o boletim de homicídios da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), três pessoas foram mortas e uma sofreu uma tentativa de homicídio no município.
 
Na noite desta sexta-feira (12), Geovane dos Santos Tavares, 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava a bordo de uma motocicleta na Rua Sexta do Parque, bairro Gleba B, próximo a um comércio de espetinhos.


Geovane dos Santos

Já no inicio da manhã deste sábado (13), um casal de jovens foi alvejado a tiros quando estavam a bordo de uma moto na Avenida Radial C, no bairro Alto da Cruz em Camaçari. 

Haylan Luís Santos, 20 anos morreu no local e a adolescente de iniciais E.S.S de 17 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).  Não há informações do estado de saúde dela.  


A adolescente E.S.S



Ainda na manhã do sábado por volta das 07h30, foi encontrado o corpo de Fernando Souza Braga Filho de 50 anos, na estrada Velha de Monte Gordo, na BA 529 em Monte Gordo. 

As motivações e autorias dos crimes ainda são desconhecidas. A polícia investiga os delitos. 

%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 18h31 - Fonte: ClimaTempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 29°

Seg 28°C 24°C
Ter 29°C 24°C
Qua 29°C 23°C
Qui 29°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes