Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Senado Federal Senado Federal

Pacheco expressa pesar pela morte de João Isidório, deputado estadual da Bahia

Durante a sessão plenária desta terça-feira (16), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, expressou sua solidariedade ao deputado federal Sargento...

16/11/2021 às 19h35
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante a sessão plenária desta terça-feira (16), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, expressou sua solidariedade ao deputado federal Sargento Isidório (Avante-BA) pela morte de seu filho, o deputado estadual João Isidório, em 11 de novembro, aos 29 anos.

– [Sargento Isidório] tem um trabalho social extraordinário na Bahia e, infelizmente, sofreu uma tragédia terrível na família: a perda precoce de seu filho. Portanto, nossa manifestação de profundo pesar ao deputado federal Sargento Isidório, a toda a sua família, a seus amigos e ao povo da Bahia.

Ao comunicar o falecimento, o senador Otto Alencar (PSD-BA) também destacou o “trabalho espetacular” de Sargento Isidório e seu filho na recuperação de dependentes químicos. Os senadores Esperidião Amin (PP-SC) e Eduardo Braga (MDB-AM) somaram-se à manifestação de solidariedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 19h20 - Fonte: ClimaTempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

Qui 31°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes