Domingo, 28 de Novembro de 2021
Polícia Camaçari

Camaçari: PMs são suspeitos de atear fogo em casas de Vila de Abrantes

Os suspeitos foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia Civil de Lauro de Freitas, onde estão detidos até o momento

20/11/2021 às 21h13
Por: Redação Fonte: VNotícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (20), cinco policiais militares, que não tiveram identidade revelada, foram detidos suspeitos de atear fogo contra casas na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari (RMS).

Moradores do Condomínio Residencial Privillege Premium relatam que os policiais chegaram ao local em tratores, tocando fogo nas residências e danificando pertences da população.

A prisão foi efetuada após um dos moradores do local conseguir realizar uma denúncia ao número 190. Os suspeitos foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia Civil de Lauro de Freitas, onde estão detidos até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Camaçari - BA
Camaçari - BA
Sobre o município Camaçari é um município do estado da Bahia, no Brasil. Situa-se a 50 quilômetros da capital estadual, Salvador. O município é conhecido como "Cidade Industrial", por abrigar o Polo Industrial de Camaçari. O seu gentílico é "camaçariense"
Salvador - BA Atualizado às 06h00 - Fonte: ClimaTempo
25°
Trovoada e chuva

Mín. 23° Máx. 28°

Seg 28°C 22°C
Ter 30°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes