Domingo, 28 de Novembro de 2021
Entretenimento Soltou o verbo

Após anúncio de carnaval de Ivete, Kannário brada contra Bruno e Rui

O político fez questão de deixar claro que a crítica não é direcionada a Ivete, e que não tem problemas com ela

23/11/2021 às 22h29
Por: Redação Fonte: VNotícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Alex Dantas
Foto: Divulgação / Alex Dantas

O deputado federal Igor Kannário (DEM) não ficou nada feliz com a decisão do governo de realizar o Carnaval indoor da cantora Ivete Sangalo, divulgado pelo governo do Estado. Em suas redes sociais o político fez cobranças ao governador da Bahia, Rui Costa (PT) e ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). No vídeo que foi divulgado em suas redes sociais, o ‘príncipe do guetto’ criticou a separação de classes presentes no Carnaval atualmente.

“Quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres que pagam os impostos e sustenta essa p**** toda?”, questionou Kannário.

O político fez questão de deixar claro que a crítica não é direcionada a Ivete, e que não tem problemas com ela. Ele questionou porque o governo não aluga o Centro de Convenções ou a Arena Fonte Nova para realizar “seis dias de Carnaval para o povo da maloca”.

“Pera aê, como é que Ivete tem o poder de alugar lá o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval e a prefeitura e o governo não podem pegar a Fonte Nova ou Parque de Exposições alugar também e fazer seis dias de Carnaval pra o povo da maloca?”, questionou.

Durante a sequência de vídeo, o cantor chegou a retificar que se “possuísse o dinheiro o dinheiro que Ivete tem, faria o Carnaval pra maloca” .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Famosidade
Famosidade
Sobre Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Salvador - BA Atualizado às 06h00 - Fonte: ClimaTempo
25°
Trovoada e chuva

Mín. 23° Máx. 28°

Seg 28°C 22°C
Ter 30°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes