Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Política Carnaval 2022

Bolsonaro afirma ser contrário à realização do Carnaval de Salvador, mas diz que decisão não cabe a ele

O presidente considera que a realização da festa em 2020, quando ainda não havia casos confirmados de Covid-19 no país, foi um dos fatores que provocou o início da pandemia

25/11/2021 às 15h24
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (25), ser contrário à realização do Carnaval de Salvador em 2022. No entanto, Bolsonaro afirmou que não cabe a ele decidir se haverá ou não a festa e, sim, aos prefeitos e governadores. As declarações foram dadas à Rádio Sociedade.

Além disso, Bolsonaro considerou que a realização do Carnaval em 2020, quando ainda não havia confirmação de nenhum caso de Covid-19 no Brasil, foi um dos fatores responsáveis pela disseminação do vírus.

O presidente também buscou não se aprofundar no assunto, por considerar que poderia ser gerado "uma nova polêmica".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Carnaval
Carnaval
Sobre Tudo sobre o Carnaval
Salvador - BA Atualizado às 18h20 - Fonte: ClimaTempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

Qui 31°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes