Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Política Elementos suficiente

Existem provas suficientes para indiciar nomes do governo Rui Costa, diz CPI dos respiradores

Deputado teria contado a aliados na CPI ter detalhado os indícios durante encontro com parlamentares da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia

26/11/2021 às 00h00
Por: Redação Fonte: Vnotícias
Compartilhe:
Foto: Paula Fróes / Secom
Foto: Paula Fróes / Secom

O deputado Kelps Lima (Solidariedade), que é o presidente da CPI dos Respiradores no Rio Grande do Norte, garante que tem em mãos elementos suficientes para indiciar nomes que integram o alto escalão do governo Rui Costa (PT) por suposto envolvimento no escândalo. As informações são da coluna Satélite, do Correio.

O parlamentar teria contado a aliados na CPI ter detalhado os indícios durante encontro com parlamentares da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, realizado na última terça-feira (25), em Natal.

Deputados da bancada que participaram da reunião afirmaram, à Satélite, que, por acordo com Lima, manteriam em segredo as novas descobertas até a conclusão do relatório pela CPI, prevista para 16 de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Bastidores da Política
Sobre Tudo sobre política.
Salvador - BA Atualizado às 19h00 - Fonte: ClimaTempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

Qui 31°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes