Sexta, 28 de Janeiro de 2022
Entretenimento Absurdo

Após ataques racistas nas redes sociais, Menor Nico desabafa: ‘Só tenho 15 anos e é pesado ler esses comentários’

O adolescente fez um post em sua conta do Instagram para expor o acontecimento e pedir empatia

30/11/2021 às 23h44
Por: Redação Fonte: Vnotícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor baiano Menor Nico, de apenas 15 anos, conhecido pelo sucesso “Amor ou Litrão”, vem sofrendo ataques racistas em suas redes sociais há algum tempo. Na última segunda-feira, o adolescente fez um post em sua conta do Instagram para expor o acontecimento e pedir empatia.

No vídeo postado por Nico, aparece um print com várias ofensas proferidas ao cantor. Uma delas diz: “Parece um macaco! Sem graça.”

Na legenda do post ele fez um apelo sobre ter que ouvir xingamentos de cunho racista sendo um adolescente de apenas quinze anos, e quanto isso é pesado. “Eu sempre gosto compartilhar om vocês a minha alegria, a minha diversão, mas é muito ruim ler esses comentários, meu povo. Eu nem queria postar isso com vocês, porque aqui vocês vão me ver sorrindo! Eu só tenho 15 anos e as vezes é pesado ler esses comentários. A todos vocês que estão comigo, vocês me motivam a cada dia mais”, escreveu ele.

Após o desabafo, alguns artistas apoiaram o artista e mandaram mensagens de força, Carla Perez foi uma delas. A ex-dançarina do ‘É o Tchan’ disse: “Meu amor, você é amado por todos nós. Essas pessoas maldosas são dignas de pena”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Famosidade
Sobre Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Salvador - BA Atualizado às 14h19 - Fonte: ClimaTempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

Sáb 32°C 24°C
Dom 32°C 23°C
Seg 32°C 24°C
Ter 33°C 24°C
Qua 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes