Sexta, 28 de Janeiro de 2022
Política Eleições 2022

Sem descartar aliança com Neto, João Roma questiona: ‘Vai aceitar Bolsonaro?”

Para Roma, não há um “impeditivo” tentar um diálogo com o ex-aliado

06/12/2021 às 12h10
Por: Redação Fonte: VNotícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação/DEM
Foto: Divulgação/DEM

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), não descartou uma aliança com o presidente nacional do Democrata, ACM Neto, nas eleições de 2022. No entanto, o também pré-candidato ao Governo da Bahia pontuou se o ex-prefeito de Salvador também tem interesse em aceitar o presidente Jair Bolsonaro. As declarações foram divulgadas nesta segunda-feira (6) pelo jornal Tribuna da Bahia.

Para Roma, não há um “impeditivo” tentar um diálogo com o ex-aliado, mas gostaria de saber se o presidente também seria aceito no palanque. “Eu tenho dito que converso com todos os agentes da política. Eu sou deputado federal licenciado, mantenho um excelente diálogo com todos do mundo político, mas a questão com o ACM Neto é que não há diálogo realmente desde o último dia 12 de fevereiro. Mas também não é impeditivo. É possível ter. Mas é possível também ter clareza nos projetos”, iniciou o ministro.

“Eu estou no projeto que dará suporte à reeleição do presidente Bolsonaro. Ele aceita Bolsonaro no palanque? Então, se não há intuito dele em se aproximar do presidente Bolsonaro, não temos equação política”, completou João Roma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Bastidores da Política
Sobre Tudo sobre política.
Salvador - BA Atualizado às 12h59 - Fonte: ClimaTempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

Sáb 32°C 23°C
Dom 32°C 23°C
Seg 32°C 24°C
Ter 33°C 23°C
Qua 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes