Quarta, 25 de Maio de 2022
Cidades Caetano

Caetano diz que STF mudará decisão do Tribunal Superior Eleitoral

25/04/2019 às 11h27
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe:
Foto: João Brandão
Foto: João Brandão
Uma decisão da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, manteve o indeferimento da candidatura do ex-deputado federal Luiz Caetano (PT). O ex-parlamentar tinha entrado com recurso para garantir uma cadeira na Câmara dos Deputados a partir das eleições do ano passado. Em dezembro passado, a mesma Corte já tinha negado o recurso proposto por Caetano.

Em entrevista nesta quarta-feira (24), o também ex-prefeito de Camaçari disse que a decisão de Weber já era esperada. Caetano declarou que agora vai acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) – em que a ministra também faz parte – para tentar a posse do mandato em Brasília.

 “A gente já esperava essa decisão, que não tem nenhuma novidade. Agora, tenho certeza que vamos ganhar no STF porque não tem crime. Três dias depois da decisão contra mim, o ministro Fachin deu uma decisão, como relator, de  um caso igual ao meu no Rio de Janeiro que mostra  que não há inegibilidade em processo de improbidade administrativa. Porque não houve enriquecimento ilícito. Tenho certeza que o STF vai mudar essa decisão”, avaliou Caetano. 
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 10h47 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 28°

Qui 28°C 22°C
Sex 29°C 22°C
Sáb 27°C 21°C
Dom 29°C 21°C
Seg 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete