Sexta, 20 de Maio de 2022
Cidades Afastamento

PMs da Bahia são afastados por não apresentarem comprovação da vacina

O Decreto Estadual trata sobre a obrigatoriedade da vacinação

20/01/2022 às 20h50
Por: Redação Fonte: Bahia no ar
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma lista afastando servidores públicos do estado da Bahia, contendo 141 policiais militares, foi publicada nesta quinta-feira(20) no Diário Oficial. Estes, foram afastados cautelarmente por não apresentarem vacinação contra a Covid-19, de acordo com o decreto assinado pelo governador Rui Costa (PT) no final de 2021. No caso da PM, a medida cautelar é válida pelo prazo de 90 dias, que pode ser prorrogada pelo mesmo período. A lista traz ainda matrículas ligadas às Secretarias da Administração e Desenvolvimento Econômico.

O Decreto Estadual trata sobre a obrigatoriedade da vacinação. Os servidores e empregados públicos, deveriam por meio do Sistema de Recursos Humanos do Estado, realizar uma autodeclaração online com o objetivo específico de comprovar a imunização, anexado ao sistema o cartão de vacinação. Aqueles que ainda não tivessem sido vacinado seriam notificados para que realizem a imunização, sob pena do afastamento cautelar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Covid-19
Covid-19
Sobre Tudo sobre o novo coronavírus
Salvador - BA Atualizado às 08h17 - Fonte: ClimaTempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

Sáb 27°C 22°C
Dom 26°C 22°C
Seg 28°C 21°C
Ter 26°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete