Segunda, 23 de Maio de 2022
Geral Bahia

Guarda Municipal frustra tentativa de furto no CAPS Infantil

Na noite desta quinta-feira, 12, por volta das 22h46, a Guarda Municipal de Feira de Santana impediu uma tentativa de furto ao Centro de Atenção Ps...

13/05/2022 às 11h35
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira, 12, por volta das 22h46, a Guarda Municipal de Feira de Santana impediu uma tentativa de furto ao Centro de Atenção Psicossocial Osvaldo Brasileiro Franco (CAPS infantil), localizado na rua Senador Quintino.  

Uma empresa de segurança comunicou a Guarda Municipal o disparo do alarme e identificou um homem dentro do local com o rosto coberto pela camisa. Ele teve acesso ao equipamento pela janela, usando uma escada.

De imediato, os guardas municipais chegaram no local e renderam o indivíduo, que tentou furtar uma televisão e vários cabos.

“Quando a viatura chegou o indivíduo tentou fugir com os equipamentos. Conduzimos o meliante até o Complexo de Delegacias. O material que pertence ao município está na base da Guarda”, afirma a comandante da corporação, Cássia Dias.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Salvador - BA Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

Ter 30°C 23°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 24°C
Sex 29°C 23°C
Sáb 27°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete