Sexta, 20 de Maio de 2022
Tecnologia Tecnologia

Atendimento humanizado alia-se a novas tecnologias ligadas a telefonia

Gravações são realizadas com qualidade e eficiência no atual sistema de PABX em Nuvem

13/05/2022 às 16h25
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Adotar ferramentas que possibilitam a conexão com novas tendências já existentes no ramo da telefonia tem sido iniciativa de gestores que se destacam pela proatividade e a adaptabilidade às constantes inovações. Ao migrar para o PABX em Nuvem, ou PABX Cloud, tais gestores já demonstram percepção dos resultados positivos obtidos a partir de novas implementações no atual sistema de telecomunicações, como é o caso da URA e dos discadores automatizados.

Importante funcionalidade no processo de comunicação de empresas que trabalham com Call Center, SAC e televendas, a Unidade de Resposta Audível, cuja sigla denomina-se URA, estabelece rápida dinâmica entre empresas e seus interlocutores, fluidificando, assim, a demanda dos clientes e o retorno na comunicação por parte das organizações.

"Por encontrar-se em constante estado de evolução, a URA tem associado sua eficiência a um atendimento cada vez mais humanizado e perceptível às necessidades dos clientes graças ao PABX em Nuvem", disse Paulo Henrique Silva", gerente de relacionamento da VOXOV Telecom.

Para maiores informações, basta acessar www.voxov.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 07h37 - Fonte: ClimaTempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

Sáb 27°C 22°C
Dom 26°C 22°C
Seg 28°C 21°C
Ter 26°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete