Quinta, 26 de Maio de 2022
Política Falecimento

Morreu nesta sexta-feira o advogado e político baiano, Luiz Viana Neto

Foi emitido uma nota de pesar, pela Ordem dos Advogados do Brasil

14/05/2022 às 11h27
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
foto: Reprodução
foto: Reprodução

Morreu nesta sexta feira (13), o advogado e ex-vice-governador da Bahia, Luiz Viana Neto, com 88 anos. A causa da morte dele não foi divulgada. Político, empresário, advogado e professor de Direito, Viana Neto foi também deputado federal por quatro mandatos e senador pelo estado baiano.

Luiz Viana Neto, filho do ex-governador baiano Luiz Viana Filho e de Julieta Pontes Viana, seguiu na carreira política assim como o pai. Foi deputado federal por quatro mandatos, senador e vice-governador da Bahia entre 1979 e 1983. 

Foi emitido uma nota de pesar, pela Ordem dos Advogados do Brasil-BA (OAB-BA), ainda nesta sexta-feira, em que comunicava o falecimento do advogado. “A OAB da Bahia comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado, professor de Direito, empresário e político Luiz Viana Neto (OAB 1449), 88 anos, ocorrido nesta sexta-feira (13) em Salvador, ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados”, diz trecho do comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Bastidores da Política
Sobre Tudo sobre política.
Salvador - BA Atualizado às 01h13 - Fonte: ClimaTempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

Sex 29°C 23°C
Sáb 28°C 22°C
Dom 29°C 21°C
Seg 28°C 22°C
Ter 28°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete