Terça, 18 de Janeiro de 2022
Bahia Desembargadores

Desembargadores decidem hoje anulação de júri que absolveu Kátia Vargas

07/08/2019 às 08h19
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Vinte desembargadores decidem hoje (7), sob coordenação do desembargador relator, Lourival Almeida, se anulam ou não a absolvição da oftalmologista Kátia Vargas, de acordo com o Correio.

A médica havia sido acusada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) por homicídio doloso, pelas mortes dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, no bairro de Ondina, em Salvador, em 2013.

A sessão, que já havia sido adiada outras duas vezes, acontece no Fórum Ruy Barbosa a partir das 8h30. Ainda não há prazo para terminar.

Kátia foi absolvida em um júri popular em dezembro de 2017, quando sete pessoas entenderam que ela não causou a batida que terminou com a morte dos jovens e seria, portanto, inocente.

A Segunda Turma da Câmara Criminal do TJ-BA decidiu, em agosto do ano passado, no entanto, anular o júri popular que terminou com a absolvição da médica.

A defesa recorreu da decisão e os embargos do recurso serão então decididos nesta nova sessão de hoje.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 19h33 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Qua 32°C 23°C
Qui 30°C 24°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 30°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes