Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Polícia Passageira

Passageira de Uber é presa em flagrante com sete tabletes de maconha

07/08/2019 às 08h37
Por: Redação Fonte: Fala Simões Filho
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Policiais da  11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Barra) flagraram na noite desta segunda-feira (5), uma passageira de Uber com sete tabletes de maconha. Caroline Vieira Bitencourt Brito, 27 anos, teria utilizado o carro de aplicativo de corrida para o transporte dos entorpecentes, mas foi interceptada na Rua Padre Feijó, no Campo Grande.

De acordo com a comandante da 11ª CIPM, major PM Patrícia Brabosa, os policiais suspeitaram da atitude da criminosa e acompanharam o veículo até abordá-lo. Motorista e passageira foram encaminhados para a delegacia. O condutor do veículo foi ouvido e liberado.



Além dos 5,5 quilos de maconha prensada, também foram apreendidos com a traficante R$ 71 e um celular da marca Samsung, modelo J5. Criminosa e material foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 29°

Seg 28°C 24°C
Ter 29°C 24°C
Qua 29°C 23°C
Qui 29°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes