Terça, 18 de Janeiro de 2022
Política Mesmo

Mesmo após críticas, Kannário mantém voto a favor da reforma da Previdência

07/08/2019 às 09h04
Por: Redação Fonte: Bahia.ba
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Mesmo após as críticas de seu eleitorado, o deputado federal Igor Kannário (DEM) continuou com o voto favorável ao texto-base da reforma da Previdência, que acabou sendo aprovado em segundo turno, na terça-feira (6), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

No primeiro turno, após votar sim, o parlamentar que também é cantor, e já foi vereador de Salvador, sofreu uma onda de críticas nas redes sociais.

“Qual foi Kannário? Votou a favor da reforma da Previdência? Que favela é você? Como diz o ditado: “quem anda com porcos, farelo come”. Perdeu meu respeito!”, escreveu um internauta.

“Você deu pedrada foi no povo mais pobre, votando a favor dessa reforma da morte. SEU TRAIDOR”, digitou outra seguidora.

“Parabéns por trair seu povo… Bem que diziam que você é favela de boca. Você se vendeu rápido ao sistema!”, afirmou outro internauta.

Na ocasião, o democrata se justificou dizendo que votou sim para “que o Brasil não passe pela mesma situação econômica que a Venezuela”.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 10h27 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Qua 31°C 23°C
Qui 32°C 24°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 30°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes