Terça, 18 de Janeiro de 2022
Bahia Bahia

Bahia e DPE ampliam prazo de atendimento para exames de DNA

07/08/2019 às 10h53
Por: Redação Fonte: BNews
Compartilhe:
Foto: Adenilson Nunes
Foto: Adenilson Nunes
A Bahia anunciou a ampliação do prazo de atendimento para realização de exames de reconhecimento de paternidade, que teve início na segunda-feira (5). O serviço, em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE), seria encerrado hoje (7), mas foi estendido até sexta-feira (9).

A ação é realizada na Loja Esquadrão, localizada no estacionamento da Arena Fonte Nova, nas imediações do Dique do Tororó. De acordo com o clube, o aumento da procura pelo atendimento motivou a prorrogação.
 
Segundo informações divulgadas pela assessoria do Esquadrão, no primeiro dia, 22 atendimentos e três exames foram realizados. Ontem (6), 25 exames foram feitos no local, num total de 82 atendimentos.

DOCUMENTOS - Para o atendimento, pai, mãe e filho precisam comparecer ao local portando RG, CPF, certidão de nascimento (sem o nome do pai) e comprovante de residência.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 18h53 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Qua 32°C 23°C
Qui 30°C 24°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 30°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes