Domingo, 16 de Janeiro de 2022
Bahia Prazo

Prazo para recadastramento de ambulantes termina nesta quinta-feira (8)

07/08/2019 às 15h25
Por: Redação Fonte: Bahia.ba
Compartilhe:
Foto: Rayllanna Lima
Foto: Rayllanna Lima
O prazo para o recadastramento de ambulantes em Salvador termina nesta quinta-feira (8). O procedimento pode ser feito pelo site da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), na própria sede da pasta – localizada na BR-324, na altura do km 618 -, ou em uma das dez Prefeituras-Bairros da cidade.

Os interessados em fazer a atualização cadastral presencialmente devem levar RG, CPF, comprovante de residência e de isenção (caso haja o benefício) e uma foto 3×4. As unidades administrativas são: Centro, Subúrbio-Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Cidade Baixa, Barra-Pituba, Cabula-Tancredo Neves, Pau da Lima, São Caetano-Liberdade e Valéria. 

Nenhuma taxa será cobrada pelo recadastramento. Mesmo aqueles que estão em débito com o município podem efetuar o procedimento normalmente, sem ônus. O objetivo do processo é atualizar e ordenar o banco de dados da Semop, informou a Prefeitura.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 19h54 - Fonte: ClimaTempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

Seg 29°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 31°C 23°C
Qui 32°C 24°C
Sex 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes