Sexta, 21 de Janeiro de 2022
Política Ex-presidente

Ex-presidente do STF é chamada de “frouxa” por procurador da Lava Jato

07/08/2019 às 15h44
Por: Redação Fonte: BNews
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Nos diálogos da Vaza Jato, divulgados nesta quarta-feira (7) pelo site The Intercept em parceria com o portal Uol, o procurador Athayde Ribeiro Costa, integrante da Lava Jato, chama a ministra Cármen Lúcia de “frouxa”. A afirmação foi feita quando ele recebeu a informação de Deltan Dallagnol que a magistrada seria a relatora da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) proposta pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) a mando do chefe da força-tarefa.

Na conversa, datada no dia 11 de outubro de 2018, no grupo Filhos do Januário 3 no aplicativo Telegram, composto por membros da força-tarefa, o procurador Diogo Castor respondeu ao colega dizendo “Sei não hein, contra GM [Gilmar Mendes], ela vai crescer”. Athayde então rebate: “Amiguinha”. E é apoiado por Dallagnol: “Ela é amiga da esposa do GM”. Em novembro, Cármen Lúcia negou seguimento à ADPF da Rede, arquivando 
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 11h42 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Sáb 31°C 25°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 24°C
Qua 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes