Domingo, 16 de Janeiro de 2022
Bahia Defensoria

Defensoria Pública lança campanha 'Sou Pai Responsável' nesta quinta

07/08/2019 às 16h30
Por: Redação Fonte: A Tarde
Compartilhe:
Foto: reprovação
Foto: reprovação
A campanha 'Sou Pai Responsável' será lançada nesta quinta-feira, 8, às 9h, na Casa de Acesso à Justiça I, no bairro Jardim Baiano, em Salvador. A ação é promovida pela Defensoria Pública da Bahia que, este ano, contará com a presença do ator Érico Brás durante o lançamento.

A iniciativa tem o objetivo de sensibilizar os homens a assumirem seus papéis efetivos e afetivos de pais, estimulando a participação deles no convívio e desenvolvimento dos filhos, além de incentivá-los a assumirem a paternidade de crianças sem registro. A Defensoria oferece também exames de DNA gratuitos para apuração de paternidade. Desde a criação, a Ação Cidadã Sou Pai Responsável já assistiu mais de 23 mil pessoas

Padrinho desta edição, o ator baiano Érico Brás fala sobre a relação com seu pai e o filho em um dos vídeos da campanha. “Tive muito pouco a presença do meu pai. Quando eu descobri que seria pai, aos 24 anos, eu disse para mim mesmo, tenho que fazer jus a essa paternidade que caiu em minhas mãos porque eu procurei também”, declara Brás.

Realizada desde 2007 pela Defensoria, a Ação Cidadã acontece durante todo o ano e é ampliada por difusão publicitária no mês de agosto, quando é comemorado o Dia dos Pais.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 19h54 - Fonte: ClimaTempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

Seg 29°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 31°C 23°C
Qui 32°C 24°C
Sex 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes