Domingo, 17 de Outubro de 2021
Polícia Mulher

Mulher é encontrada morta pelos filhos dentro do banheiro de casa; marido é o principal suspeito

29/08/2019 às 09h11
Por: Redação Fonte: Fala Simões Filho
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (27), no município de Itaju do Colônia, no sul da Bahia. O marido da vítima, de 48 anos, é o principal suspeito pelo crime e é procurado pela polícia.

O corpo de Jussimara Barbosa Meneses foi encontrado pelos filhos. O criminoso teria executado a mulher e em seguida, a trancado dentro do banheiro da casa. A faca utilizada no crime estava lavada em cima da pia. Os filhos contaram à polícia, durante depoimento,  que o pai, Reinaldo Almeida Alves, agredia a mãe frequentemente.

Ainda em depoimento, os filhos disseram também que, no dia anterior, segunda-feira (26), Reinaldo pediu para que um deles sacasse R$ 26 mil reais. Para a polícia da cidade, o pedido indica que o crime já era premeditado, já que o suspeito sumiu com todo o dinheiro em uma motocicleta.

O corpo de Jussimara está sendo velado na Igreja Barista de Itaju do Colônia e será sepultado na manhã de quinta-feira (29), na própria cidade. A vítima era casada com o suspeito há 20 anos e deixa três filhos.

Jussimara era funcionária da prefeitura do município, que postou uma nota de pesar na tarde desta quarta.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 01h19 - Fonte: ClimaTempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 29°

Seg 30°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 29°C 24°C
Qui 26°C 24°C
Sex 28°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes