Domingo, 17 de Outubro de 2021
Bahia Estudantes

Estudantes de Mata de São João assistem a espetáculo circense

29/08/2019 às 09h35
Por: Redação Fonte: A Tarde
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução
O Projeto Agenda Cultural, da Prefeitura Municipal de Mata de São João, levou cerca de 700 alunos das redes de ensino municipal e estadual a uma sessão especial do Circo Globo Max. A ação, realizada por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), com o apoio da Secretaria de Educação do município, reuniu crianças e adolescentes, muitos dos quais nunca tinham assistido à uma apresentação circense.

“A SECULT, através do Agenda Cultural, entende que nossas crianças e jovens precisam ter acesso à cultura e à diversão, e entendemos que muitos deles são de famílias que não têm condições de proporcionar esse acesso”, destacou o secretário Ricardo Matense.

O Circo Globo Max, do interior de São Paulo, é composto da quinta geração de uma tradicional família circense brasileira, a Signorelli. Com uma grande estrutura e capacidade para cerca de mil espectadores, eles viajam o Brasil para levar diversão. De acordo com Vitória Signorelli, 18, vários membros da família participam dos espetáculos, como trapezistas, globo da morte, malabaristas e contorcionistas.


%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 23h58 - Fonte: ClimaTempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 31°

Seg 30°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 29°C 24°C
Qui 26°C 24°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes