Sexta, 15 de Outubro de 2021
Política Bolsonaro

Bolsonaro apagou ofensa a esposa de Macron para evitar dupla interpretação, diz porta-voz

29/08/2019 às 10h54
Por: Redação Fonte: Metro 1
Compartilhe:
Foto : Marcos Corrêa/PR
Foto : Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apagou um comentário com ofensa a Brigitte Macron, esposa do presidente da França, Emmanuel Macron, para evitar dupla interpretação, segundo o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. "A fim de evitar dupla interpretação, o comentário foi retirado da rede social", disse, ontem (28).

No fim de semana, o presidente brasileiro reagiu com risadas a um comentário em que um seguidor da sua página no Facebook postou fotos dos dois chefes de Estado com suas respectivas primeiras-damas, afirmando que Macron teria inveja de Bolsonaro. Michelle Bolsonaro é 27 anos mais nova que o presidente, enquanto o mandatário francês é casado com uma mulher 25 anos mais velha.

Na segunda (26), Macron lamentou os comentários "extremamente desrespeitosos". Na terça (27), Bolsonaro não quis falar sobre o assunto quando questionado por jornalistas. Ontem, o comentário já não estava na página do presidente brasileiro.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 19h46 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Sáb 30°C 23°C
Dom 29°C 24°C
Seg 30°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 30°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes