Sábado, 23 de Outubro de 2021
Esporte Instituto

Instituto Biodelta lança modelo de licenciamento para musculação especializada

Lançamento ocorre no 31º Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte, em Foz do Iguaçu, de 28 a 31 de agosto

29/08/2019 às 14h20
Por: Redação Fonte: https://biodelta.com.br
Compartilhe:
Instituto Biodelta lança modelo de licenciamento para musculação especializada

O Instituto Biodelta, Centro de Referência em musculação especializada, lança seu modelo de licenciamento, com foco em academias de ginástica, consultórios, centros de fisioterapia, clínicas de reabilitação e clubes sociais. O licenciamento vai reproduzir o atendimento realizado no Instituto Biodelta de São Paulo, que trabalha com treinamento resistido, com a coordenação do Prof. Dr. José Maria Santarem.

O projeto foi desenhado em dois moldes: "Estúdio Biodelta" - para quem tem interesse em empreender e investir em um centro de treinamento resistido com uma marca que é referência no setor; e o "Espaço Biodelta" - pensado para ser um espaço dedicado à musculação especializada dentro da academia, estúdio ou clínica já estabelecidas. As áreas para implantação variam de 70 a 200 metros quadrados e foram projetadas para atender de 9 a 30 clientes por hora, com capacidade de 13 a 34 equipamentos.

O licenciado recebe suporte total na gestão, com a assistência técnica de alta qualidade à equipe profissional, que inclui treinamento teórico e prático, apoio pedagógico com uma série de materiais e treinamentos para gerenciar a licença de maneira rentável para crescer no mercado. Outro diferencial é a utilização de protocolos de adaptação dos exercícios para situações patológicas desenvolvidos no Instituto Biodelta, avaliados na prática diária desde 1995 e atualmente em trabalhos científicos.

A utilização da Linha Biodelta de aparelhos para exercícios resistidos também é um diferencial importante: desenvolvida no Instituto Biodelta desde 1991, apresenta as qualidades de potencializar a ativação muscular e aliviar as articulações, proporcionando exercícios eficientes e seguros, com adaptações terapêuticas quando necessário.
A musculação especializada é indicada para mulheres e homens em processo de envelhecimento - o que ocorre a partir dos 25 anos , pessoas com dores nas articulações, que necessitam de exercícios adaptados, pacientes com fragilidades e eventuais dificuldades de mobilidade.

Sobre o Instituto Biodelta
O Instituto Biodelta é uma instituição dedicada às aplicações, ensino e pesquisa do treinamento resistido, fundada e coordenada pelo Prof. Dr. José Maria Santarem, doutor em medicina pela Universidade de São Paulo, fisiatra e reumatologista pela Associação Médica Brasileira, consultor científico da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte.

Equipamentos diferenciados para fortalecimento muscular foram desenvolvidos no Instituto Biodelta com a proposta de enfatizar a eficiência e a segurança dos exercícios. Esse equipamento potencializa a ativação dos músculos e alivia as sobrecargas nas articulações.



Website: https://biodelta.com.br
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 08h40 - Fonte: ClimaTempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 27°

Dom 30°C 22°C
Seg 30°C 24°C
Ter 30°C 23°C
Qua 29°C 23°C
Qui 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes