Quinta, 09 de Dezembro de 2021
Cidades Camaçari:

Camaçari: Protesto fecha BA-099 após desaparecimento de casal em Jauá

02/09/2019 às 08h24
Por: Redação Fonte: BN
Compartilhe:
Foto: Reprodução / TV Bahia
Foto: Reprodução / TV Bahia
Moradores de Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), protestaram na tarde deste sábado contra um sumiço de um casal. Eles fecharam um trecho da BA-099 [Estrada do Coco] e cobraram informações sobre o casal Rosenilda de Jesus Santos, de 44 anos, e Silvano Souza dos Santos, de 48, desaparecidos na madrugada do mesmo dia. Segundo o G1, os moradores também protestaram contra a morte de um homem que teria ocorrido na última quinta-feira (29), na mesma localidade. Para chamar à atenção, os manifestantes queimaram objetos na via, sentido Linha Verde. A pista foi liberada após ação da Polícia Militar.

 Testemunhas contaram que um grupo armado teria invadido a residência do casal, atirado neles e fugido, levando os corpos. O filho do casal, que não quis se identificar, contou que dois homens armados foram os responsáveis pelo desaparecimento dos pais dele.

 Em nota, a Polícia Militar não confirmou a morte das duas vítimas. Segundo a corporação, policiais foram acionados com informações de um sequestro em andamento, envolvendo um homem e uma mulher, na Rua Dos Artistas, em Jauá.

 Ao chegar ao local, os agentes constataram o fato e realizaram o acompanhamento dos filhos das vítimas até a 26ª delegacia para procederem com registro da ocorrência.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 07h27 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Ter 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes