Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Política Bispo

Bispo Macedo diz que Deus escolheu Bolsonaro e que a 'mídia toda' está contra o presidente

02/09/2019 às 08h39
Por: Redação Fonte: Metro1
Compartilhe:
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
O bispo evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record, Edir Macedo, disse durante um culto, que toda a mídia está contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A declaração aconteceu no Templo de Salomão, no Brás, em São Paulo, neste domingo (1).

"A mídia toda é contra ele, e eu sei o que é isto porque vivenciamos o Inferno da mídia, das pancadarias dela porque é a imprensa marrom [termo pejorativo usado para se referir ao sensacionalismo]. Mas eu estou aqui", disse Macedo, sorrindo na frase final, para ser aplaudido em seguida pelos fiéis. Retomando a palavra, o religioso afirmou que Bolsonaro "vai arrebentar".

Por solicitação do bispo, Bolsonaro se ajoelhou diante do altar e de costas para os fiéis e Macedo disse que Deus escolheu Bolsonaro para liderar 210 milhões de brasileiros. Colocou as mãos sobre a cabeça do presidente e fez a unção.

%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 18h00 - Fonte: ClimaTempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

Qui 31°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes