Quinta, 09 de Dezembro de 2021
Bahia Juazeiro:

Juazeiro: Caso de bezerro que nasceu com 2 cabeças vira objeto de estudo

02/09/2019 às 10h11
Por: Redação Fonte: BN
Compartilhe:
Foto:Reprodução / Sento Sé Notícias
Foto:Reprodução / Sento Sé Notícias
Um bezerro que nasceu com duas cabeças é objeto de estudo de uma faculdade de Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo edição deste domingo (1°) do Bahia Rural, o caso é apontado como raro e chamou à atenção de moradores da região. O animal da raça jersey morreu logo após o nascimento em uma fazenda da localidade de Rancho dos Negros, no município de Sento Sé, na mesma região.

 A vaca que deu à luz o bezerro ficou debilitada logo após o parto. Assim que foi confirmado o óbito o corpo do bezerro foi encaminhado para uma faculdade de Juazeiro, onde os veterinários estudam o fenômeno que deu origem ao animal. Uma das explicações é que houve má formação embrionária ou a monta do macho sobre a fêmea não ocorreu da maneira mais adequada. O nascimento do animal ocorreu na semana passada.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 06h47 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Ter 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes