Quinta, 09 de Dezembro de 2021
Celebridades Em

Em discurso machista, Patrícia Abravanel diz que esposas devem transar para não serem traídas

02/09/2019 às 11h51
Por: Redação Fonte: BNews
Compartilhe:
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT
Conhecida por suas declarações polêmicas, Patrícia Abravanel voltou a chamar a atenção neste domingo (1°) durante o programa Silvio Santos. Na ocasião, a apresentadora pregou, usando a Bíblia, que as mulheres são obrigadas a fazer sexo sempre que os maridos quiserem ou correm o risco de serem traídas.

A declaração foi feita durante o Jogo dos Pontinhos e veio como resposta à pergunta: “É normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?” Quando chegou a vez de Patrícia, ela frisou que isso não é normal pois, segundo a Bíblia, esposas precisam estar prontas para manter relações sexuais com seus maridos na hora em que eles desejarem, “para que eles não procurem fora”.

Após isso, Lívia Andrade confrontou o discurso machista de Abravanel: “Se uma hora a gente não quiser, não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘Não estou a fim e pronto'”.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 07h27 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Ter 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes